OKEx Preparado para Reiniciar Retiradas de Bitcoin

Troca de moedas criptográficas chinesas OKEx está planejando reiniciar as retiradas em Bitcoin. A empresa parou as retiradas em outubro depois que seu fundador foi levado sob custódia pela polícia. Espera-se que as transações de saques comecem até 27 de novembro.

A suspensão temporária chega ao fim

A OKEx suspendeu a retirada da Bitcoin em 16 de outubro depois que seu fundador, Xu Mingxing, foi preso pela polícia. Isto provocou discussões na comunidade de criptográficos chineses, pois as pessoas se perguntavam como e quando as retiradas seriam retomadas. Entretanto, agora que a Mingxing foi libertada, espera-se que as retiradas sejam retomadas até 27 de novembro.

A OKEx divulgou uma declaração sobre as retiradas, dizendo,

„Atualmente, um dos titulares de chaves particulares da OKEx concluiu a assistência às autoridades em uma investigação previamente referenciada… [a troca] irá, portanto, [reabrir] retiradas irrestritas até 27 de novembro de 2020“.

A troca disse anteriormente que decidiu suspender as retiradas de ativos digitais, no melhor interesse dos clientes.

A prisão foi provavelmente em conexão com a listagem de porta traseira do Grupo OK em 2019 em Hong Kong. A OKEx tem trabalhado separadamente da Bitcoin Circuit e do Grupo OK desde 2017. Ela está sediada em Malta e liderada pelo CEO Jay Hao.

A indústria de criptografia chinesa em apuros

As últimas semanas têm sido muito difíceis para os mercados de criptografia chineses. De acordo com o diretor de marketing no exterior da B.TOP e BTC.TOP, Ding Han, os eventos causaram muito pânico entre os entusiastas de criptografia no país. OKEx é uma das principais trocas de criptogramas no país e sua suspensão de retiradas tem impactado significativamente as pessoas.

A troca também está planejando lançar uma campanha de recompensa de fidelidade do usuário para expressar suas desculpas aos clientes. A equipe da OKEx disse que será uma marca de sua gratidão e desculpas para a comunidade.

A troca disse que sempre manteve 100% de reservas por causa das quais poderá iniciar todas as retiradas sem nenhuma restrição.